FILMES GRÁTIS

BAIXE AGORA FILMES GRÁTIS, LANÇAMENTOS toda semana, não perca !!!

"

Uncharted 4 É Prorrogado

O titulo irá chegar ao PS4 somente no final do 1º Semestre de 2016

Morpheus chega ao PS4 em 2016

Acessorio do PS4 garante trazer uma nova sensação ao jogar, e chega ao mercado em 2016.

Marcelo Rezende em "Linha Dura"

Apresentador vira garoto propaganda da EA Games e divulga Battlefield HardLine

Compras do ALI

Inscreva-se e fique por dentro das novidades e Unboxing de produtos comprados na China

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tekken 7 aparece novamente em vídeo de abertura


Tekken 7 está cada vez mais próximo de ser lançado:ainda em Fevereiro para os arcades e sem data confirmada para o PlayStation 4, mas o hype em torno dele só aumenta. Confira o novo vídeo de abertura disponibilizado pela Namco:
Apesar desse vídeo novo não exibir nenhum gameplay, já tivemos outras oportunidades de ver a cara do jogo:

Os amantes dos jogos de luta ao longo dos próximos meses serão presenteados com ótimos títulos: Tekken 7, Mortal Kombat X, Street Fighter V (rumor). Esperamos que em breve sejam anunciados outras franquias de sucesso como King of Fighters e Virtua Fighter.

Naughty Dog diz: Uncharted 4 está próximo de um filme


A Naughty Dog vem, mais uma vez, impressionando a todos pelos visuais que vem atingindo através do Unchated 4. As ilustrações dos personagens e cenários estão em um nível elevado de qualidade, chegando a se confundir com um filme. Um dos artistas do projeto deu algumas declarações sobre isso.
Frank Tzengi, líder da equipe de arte responsável pelo game, ressaltou durante uma entrevista que Uncharted 4: A Thief’s End está bem próximo da qualidade de um filme.
Nathan Drake - Uncharted 4
Nathan Drake se assemelha muito a uma pessoa real.
Sobre o trabalho desenvolvido até o momento o artista deu a seguinte declaração:
Se você olhar, o que fazemos na Naughty Dog agora é algo semelhante a um filme.
Este personagem pode facilmente aparecer em um filme. Com base na qualidade, no detalhe, na forma de mistura, na cor, tudo que colocamos sobre seu caráter o torna basicamente um personagem de filme. Então, para mim, vídeos games estão ficando muito perto próximos a qualidade daquilo que observamos nas telonas, e isso é exatamente o que eu queria fazer.
E não somente sobre modelagem dos personagem que o artista se refere. Os cenários e ambientes do novo jogo também estão recebendo um cuidado especial de toda equipe de desenvolvimento. O estúdio está totalmente focado em criar a melhor experiência para os jogadores.
Relembre algumas imagens de Nathan Drake:
Nathan Drake - Uncharted 4
Nathan Drake - Uncharted 4
Drake Modelagem Uncharted 4
Uncharted 4: A Thief’s End está previsto para chegar ao PlayStation 4 no final de 2015.

Dragon Age: Inquisition: Vale a pena?


Assim como ninguém espera a Inquisição Espanhola (entendedores entenderão), poucos esperavam a instauração da Inquisição nos eventos que constituem o universo fantástico de Dragon Age, e menos ainda esperavam uma análise deste após tanto tempo de lançamento do jogo. Mas como surpresa é sempre fator fundamental quando se trata de ser inquisitivo, sente-se confortavelmente e aprecie nossa análise.
Lançado no dia 18 de novembro de 2014 para todas as plataformas de última geração (exceto Wii U), Dragon Age: Inquisition é o novo RPG da Bioware, desenvolvedora responsável pelos antigos jogos da série, bem como a clássica trilogia Mass Effect, entre outros. No jogo, determinados eventos, que são apresentados ao jogador conforme este avança na história, colocam em risco a paz e até mesmo a existência de Thedas, continente onde se desenrola a trama de Inquisition, cabendo a você conduzir seus seguidores pelo melhor caminho visando expurgar o mal que assombra o mundo.

Narrativa e Enredo

Os eventos que desencadeiam a trama de Inquisition têm início logo no menu inicial do jogo, onde o jogador testemunha uma enorme explosão no lugar escolhido para sediar a negociação de paz entre magos e templários, que nutrem sangrenta rivalidade contra a facção inimiga na mitologia de Dragon Age, tendo como epicentro dessa catástrofe o personagem principal da trama, criado e controlado por você, que saiu misteriosamente ileso da supracitada fulminação.
Fenda
Olha o tamanho do estrago.
Levado em cativeiro assim que recobrado seus sentidos, o protagonista (que pode ser criado e editado ao seu bel prazer) começa a ser inquirido acerca dos eventos que supostamente presenciou, o que se demonstra inócuo ante sua total amnésia em relação ao que acabara de ocorrer.
Assim sendo, conduzido por seus captores, que futuramente, ao desenrolar da trama, transformam-se em seu fiéis companheiros de jornada, o jogador depara-se com a grande e amedrontadora consequência da explosão que deu início aos eventos de Inquisition: uma grande fenda no céu, de onde saem incessantemente demônios vindos diretamente do imaterial, plano etéreo da mitologia de Dragon Age.
Suficientemente convencidos de sua inocência, seu grupo começa a combater o mal que se desdobra sobre Thedas, investigando suas causas e perseguindo os verdadeiros culpados pela iminente calamidade, guiados por você, que desde o incidente descobriu possuir o peculiar poder de fechar fendas menores oriundas do imaterial.
Feita essa pequena sinopse, julgo oportuno informar que desse ponto em diante, o jogo só melhora. Isso porque a premissa original apresentada, um tanto quanto similar a uma pueril aventura depowermetal, recheada de demônios e dragões, é infinitamente enriquecido por personagens profundos e heterogêneos, que acompanham, aconselham e se relacionam entre si e o protagonista, dando imersão à trama e fazendo com que o jogador realmente se importe com os eventos que se desenrolam até o final do jogo.
Cada personagem de Inquisition possuiu seus próprios defeitos e qualidades, valores e preconceitos, e caberá a cada jogador, ao relacionar-se com eles, desenvolver suas afinidades com estes. No meu caso, a despeito de personagem X ou Y serem melhores nestes ou aqueles combates, sempre me acompanhavam aqueles em que mais depositei confiança durante o jogo, e por mais que certas partes fossem difíceis de serem passadas com determinados personagens, a conquista da vitória era sempre mais valorosa quando com seus mais fiéis companheiros.
Inquisição
Amigo é coisa pra se guardar…
Em relação ao desenvolvimento da história, limito-me a dizer, para evitar bombardeá-los comspoilers, que a criação da Inquisição e caça aos responsáveis pela abertura da fenda seguem sempre em um clímax crescente rumo ao desfecho final que, apesar de honesto em concluir a saga de mais de 50h de jogo, poderia ser mais bem trabalhado e ter levado mais em consideração as escolhas pessoais do jogador. Digamos que, para um jogo que te dá tantas liberdades como em Dragon Age, o final foi um tanto quanto linear, praticamente ignorando as escolhas tomadas por você durante a jornada.

Jogabilidade e Mecânicas

O centro da jogabilidade de Dragon Age Inquisition, no tocante ao seu combate, segue um pouco dos padrões traçados pela própria série, de modo que tentarei explica-los brevemente: com um time composto de quatro integrantes, seu protagonista e mais três companheiros, o grupo enfrentará os inimigos que o jogo tem a oferecer com um combate que consegue ser ativo e dinâmico e, ao mesmo tempo, estratégico e organizado.
Isso porque, ao se engajar em combate, o jogador, que pode controlar um jogador por vez durante o combate fluído, pode alternar instantaneamente para a visão estratégica disponível nas lutas de Inquisition, no qual é possível determinar cada movimento de cada personagem, buscando abordar melhor os adversários, explorando suas fraquezas ao máximo. Assim, as maiores adversidades do jogo podem ser facilmente resolvidas com estratégia, enquanto combates mais simples podem ser resolvidos de maneira quase automatizada, preocupando-se o jogador apenas em controlar um personagem e ativamente desempenhar suas funções.
Dito isso, finda a breve explanação do combate, adentremos no aspecto que faz com que Dragon Age: Inquisition seja um dos melhores títulos de 2014: sua exploração.
Bebendo da fonte da qual desembocam grandes títulos como Skyrim, The Witcher e o próprio Dragon Age: Origins, Inquisition apresente um mundo gigante, vasto, rico e variado para ser explorado pelo jogador. Conforme avança na história, o protagonista se vê obrigado a enfrentar provações nos mais interessantes cenários que podem abrigar uma aventura de RPG: desertos sibilantes, encostas tormentosas e bosques etéreos abrigam criaturas, aliados, inimigos e segredos que por si só, querendo o jogador explorá-los, preenche dezenas das horas que o jogo tem a oferecer, sem nunca tornar-se repetitivo ou forçado.
A grandeza de Inquisition absorve grande parte da jornada que se desenrola diante do jogador, quase como se as localidades apresentassem-se como personagens tão ricos quanto aqueles já citados acima, com seu passado e peculiaridades.
A exploração, por sua vez, atem-se à completude de quests que são descobertas na própria região ou indicadas por fontes externas, à resolução de puzzles que indicam caminhos a tesouros ocultos, ao estabelecimento de acampamentos que servem de pontos estratégico à inquisição etc. E dragões. Não nos esqueçamos, por tudo que é mais sagrado, dos dragões.
Quanto mais fundo se aventura nos vastos cenários, mais próximo você chega das criaturas mais poderosas de Thedas: os dragões. Os encontros com as feras são sempre inesperados, uma vez que o jogador acaba adentrando em seu domínio sem perceber, sendo muitas vezes tarde demais até mesmo para fugir. De tamanho colossal e extremamente agressivos, os dragões são as lutas mais difíceis de Inquisition, apesar de serem quase todas opcionais. Derrotá-los, após longos minutos de batalha e tentativas, traz enorme satisfação pela vitória, além de proporcionar os melhores loots do jogo.
Mal consegue enxergar os personagens perto do dragão, não?
Mal consegue enxergar os personagens perto do dragão, não?
O resultado de horas de exploração e busca de recursos são poder investi-los em melhorias para sua base e grupo, comprando novas armaduras e abrindo novas habilidades nas árvores dos personagens como recomenda de toda experiência ganha. O jogo também conta com uma mecânica de recrutar agentes que desbloquearão mais melhorias para a inquisição.
Por fim, destaca-se a sala de guerra, lugar onde você poderá enviar agentes para cumprir missões cronometradas em tempo real, o que garante dinheiro, recursos e novas missões para a inquisição, o que é bem interessante no começo, mas acaba ficando ligeiramente repetitivo mais para o final do jogo.

Aspectos Técnicos

Tecnicamente, Dragon Age é praticamente perfeito.
Seus gráficos são bem detalhados e ricos o suficiente para causar a imersão necessária no jogador para se ambientar no universo de Inquisition, uma vez que proporciona um draw distance (limite visível dos objetos do horizonte) considerável e palatável, uma vez que praticamente tudo que se vê ao longe, pode ser galgado em suas aventuras.
É hora da aventura!
É hora da aventura!
A direção de arte desempenha seu papel com extrema competência, criando cenários e identidades visuais que muito combinam com os aspectos gráficos propostos pelo jogo.
A taxa de quadros, por sua vez, se sustenta muito bem, principalmente nas partes mais caóticas do combate, onde vários elementos e partículas ocupam um mesmo espaço de tela, raramente apresentando quedas.
A sonoplastia, por fim, acompanha muito bem todos os aspectos já citados, tornando-se épica nos momentos necessários, e calma e tocante nos momentos mais introspectivos, sempre pertinente graças a trilha composta para o jogo.

RESUMO

Dragon Age: Inquistion é um ótimo jogo. Cumpre devidamente o que pretende oferecer, e traz em seu escopo um dos melhores elementos que um jogo de vídeo game pode aspirar a ter: uma jornada interessante, crescente e imersiva. Adentrar nas complexas tramas e conspirações das várias facções que integram o rico universo de Inquisition é mágico, e extremamente satisfatório acompanhados dos seus companheiros de jornada.

Tudo que você precisa saber sobre The Order: 1886


The Order: 1886 é um jogo que está sob responsabilidade da Ready at Dawn e tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2015. O game é um dos mais aguardados de 2015 e nas palavras dos desenvolvedores: “Aquele que fará os 8GB de memória RAM do PS4 pedirem misericórdia”. Confira uma prévia super especial deste ambicioso projeto.

Enredo

Londres é uma das capitais do mundo que inspira histórias, contos e possui uma grande diversidade cultural, contudo existe uma outra Londres escura, misteriosa, cercada de máquinas que misturam tecnologias futuristas as engenhocas da época passada. Dentro deste universo alternativo, ocorre uma sangrenta batalha entre cavaleiros e mutantes.
A Ordem: 1886
Londres de The Order: 1886
O game se inicia em um contexto paralelo ao real. Durante os séculos XVII e XVIII, alguns humanos começaram a sofrer um tipo de mutação genética. Muitos foram de alguma maneira atingidos por este surto e com isso iniciou-se uma guerra entre as pessoas saudáveis e os modificados.
Os humanos eram liderados por ninguém menos que o Rei Arthur em companhia dos cavaleiros da Távola Redonda. Arthur por muito tempo se viu em desvantagem de força, apesar da superioridade numérica. A guerra estava sendo perdida quando o Rei encontrou um misterioso líquido que continha poderes regenerativos. Chamado de Blackwater, o elixir possibilitou que a Ordem equilibrasse os combates e conquistasse algumas vitórias.

O game se passa no mesmo período da Revolução Industrial (Séc. XIX), no entanto os avanços econômicos e tecnológicos de The Order: 1886 são muito diferentes da história que conhecemos. Máquinas voadores, trens de alta velocidade, comunicação sem fios e diversos outros recursos estarão fortemente presentes no título.
Como exposto, o título explora uma Londres alternativa, muito ao estilo Steampunk. Um mundo composto de máquinas, robôs e muita ficção científica. Filmes e animes como: Van Helsing, A Liga Extraordinária e Full Metal Alchemist já exploraram esta temática.
Theorder: 1886
Da esq: Lafayette, senhor Gallahad, senhor Percival e Igraine.
Neste ambiente, a Ordem diretamente descendente dos cavaleiros de Arthur, ainda combate os mutantes, contudo uma espécie de guerrilha foi formada e também tenta impedir que os cavaleiros obtenham sucesso nas missões. Os heróis sir Gallahad (personagem jogável), sir Percival, Igraine e o Marquês de Lafayette não são bem vistos por todos e além dos mutantes, se deparam ainda com revoltas populares.

Brasão

O universo do game possibilita a criação de diversas armas e mecanismos de defesa muito peculiares. Raios,  plasma e shotguns são comuns e muito úteis para os momentos intensos do game. The Order: 1886 é, essencialmente, um game de tiro de terceira pessoa dessa forma, o arsenal disponível será bastante amplo.
Armas A Ordem 1886
Confira um pouco os próprios produtores falando a respeito do processo de criação dos equipamentos do título:

O game se valerá de inspirações reais, tanto as modernas, quanto as disponíveis na época que o título se passa. Não serão apenas armas comuns a qualquer game tiro. Os desenvolvedores garantem que cada apetrecho terá suas características e utilidades únicas.
No enredo da obra, a criação e todo suporte tecnológico serão oferecidos pelo inventor Nikola Tesla, que estará a serviço da Ordem oferecendo todo seu conhecimento em ciências e engenharia.

Jogabilidade

The Order: 1886 é um game de tiro em terceira pessoa, isso implica que o game vai contar com sistemas de cover, proteção e uma mecânica bastante ágil. Os combates serão intensos e o jogador deverá se proteger seja através de paredes, abaixando ou mesmo se esquivando. Confira um pequeno vídeo de jogabilidade:

Visual

Como exposto no início do artigo, a Ready At Dawn, está trabalhando duro para trazer o visual mais refinado possível. Toda a ambientação e cenários são cuidadosamente criados e os resultados podem ser vistos em imagens e gameplays. A desenvolvedora também está recebendo um suporte direto da Santa Mônica Studios, criadora do God of War.
O visual apreciado nas cenas de corte são os mesmos vistos no gameplay real do game impressionantemente bonito, com efeitos de luzes e partículas que chamam muito a atenção e de fato explora o potencial de processamento do PlayStation 4.
The Order: 1886 será um game exclusivo e tem previsão de lançamento para o dia 20 de Fevereiro de 2015.

Ingressos para BGS 2015 começam a ser vendidos no dia 12/02


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, dará início à venda de ingressos para edição 2015 no próximo dia 12/02. O evento ocorre novamente na cidade de São Paulo e contará com o mesmo espaço utilizado na edição do ano passado que contou a presença de 250 mil visitantes.
Neste ano o evento acontecerá entre os dias 08 e 12 de Outubro, sendo que o primeiro dia é exclusivo para imprensa e negócios. A expectativa é que o evento supere a última edição e conte com muitas atrações e outras novidades.
As entradas para BGS 2015 estarão disponíveis  no site oficial do evento e, assim como nas edições passadas, terão o benefício de meia-entrada estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, professores e todos aqueles que doarem 1 KG de alimento não-perecível na entrada do evento.
Confira os valores dos ingressos:
Ingresso Individual: Ingresso para 01 (um) dia de Feira – 09, 10, 11 ou 12 de outubro – R$39,00 (Meia-entrada);
Passaporte: Dá direito a todos os dias de Feira abertos ao público – 09, 10, 11 e 12 de outubro – R$117,00 (Meia-entrada);
Ingresso Premium: Dá direito a todos os dias de Feira, inclusive o dia exclusivo para Imprensa e Business – 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro – R$299,00
Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartões Visa e Master.
Onde Comprar -> www.brasilgameshow.com.br
Assim como aconteceu em edições anteriores, os ingressos deverão se esgotar rapidamente, portanto aqueles que tiverem interesse em prestigiar o evento deverão providenciar a compra o mais rápido possível. Reforçando que os dias de maior procura tendem a ser: 10 (sábado), 11 (domingo) e 12 (segunda – feriado).
A Brasil Game Show é uma oportunidade onde os jogadores podem vivenciar a indústria dos games com intensidade. Produtores, empresas, youtubers e os lançamentos fazem do evento um momento muito especial.

Os 7 jogos imperdíveis de 2015


2015 vai marcar a chegada e o encerramento de muitas sagas nos mundo dos games. Estamos iniciando os 12 meses mais aguardados dos últimos tempos e a promessa de fortes emoções é uma constante. Também é neste ano que a dita “nova geração” fará sua estreia com os jogos de peso que realmente justificam a compra de novo console.
Confira agora uma lista com os 7 jogos imperdíveis de 2015. Se você já possui um PlayStation 4, prepare-se financeiramente para não perder nenhum destes formidáveis títulos!

Bloodborne

Desenvolvido pela From Software, Bloodborne irá manter as mesmas mecânicas de títulos como Demon’s Souls e Dark Souls, melhorando a movimentação, incrementando o visual e ampliando a imersão a um mundo obscuro, intenso e cheio de perigos.
Data de lançamento: 24 de Março

A Ordem: 1886

Sob a tutela da Ready At Dawn, The Order: 1886 vai narrar a história de uma ordem de cavaleiros que combate monstros e revolucionários em uma Londres do século XIX que é cercada de mistérios, tecnologias vanguardistas e modernas armas. O game conta com um visual belíssimo.
Data de Lançamento: 20 de Fevereiro

Tom Clancy: The Division

A Ubisoft pretende fazer de The Division uma mistura de MMORPG com tiro em terceira pessoa. Este ousado objetivo, se for materializado, pode a vir a ser um dos melhores jogos de 2015. Para alcançar o sucesso, a empresa está criando um motor gráfico exclusivamente voltado para os consoles de 8º geração.
Data de lançamento: indefinida mas, ainda em 2015.

Mortal Kombat X

Uma das franquias de luta mais consagradas dos video games vai chegar com força total em 2015. A NetherRealm Studios promete ampliar ainda mais o nível de violência com os mais sanguinários fatalities já vistos!
Data de lançamento: 14 de Abril

Batman: Arkham Cavaleiro

A trilogia Arkham se encerrará em altíssimo estilo. Batman retorna para enfrentar seu maior desafio e tentar, de uma vez por todas, eliminar todos os inimigos e perigos da cidade de Gotham.
Data de lançamento: 02 de Junho

The Witcher 3: Wild Caça

A CD Projeckt RED está se esforçando ao máximo para trazer o melhor RPG em mundo aberto de todos os tempos. O título vai marcar o final da saga de Geralt de Rivia que está sendo arrastado para uma guerra sombria e devastadora em seu mundo. Confira o trailer abaixo que mostra o game todo em Português do Brasil.
Data de lançamento: 19 de Maio

Uncharted 4: Fim de um ladrão

Um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4 vai chegar em 2015 para mostrar o verdadeiro potencial do console. A Naughty Dog promete fazer de Uncharted 4 uma experiência inesquecível e pelo que foi mostrado até agora, A Thief’s End é o título mais aguardado de 2015. Sem mais delongas, confira o espetacular gameplay:
Data de lançamento: Final do ano

Bônus, o oitavo game.

Fazer uma lista de jogos mais aguardados é sempre complicado por justamente correr o risco de se cometer uma injustiça e, “esquecer” um game de Hideo Kojima, é praticamente um crime sem perdão. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não poderia ficar de fora. A obra está a um bom tempo em desenvolvimento e vai contar com um novo motor gráfico, mundo aberto e a ótima dublagem de Kiefer Sutherland.
Data de lançamento: indefinida mas, ainda em 2015.


Imagens e gifs espetaculares de The Order: 1886


Não é mais segredo que alguns privilegiados tiveram acesso antecipado ao The Order: 1886. Imagens, gameplays e novidades estão surgindo a todo momento e mostram um pouco do que está por vir.
Um usuário do Youtube já upou mais de uma hora de gameplay do título, contudo nós não iremos postar esses conteúdos para manter (tentar) as surpresas e evitar spoilers. A seguir , você confere algumas belíssimas imagens e gifs que não comprometem a sua futura experiência com o game:
Cabe uma ressalva: as imagens foram capturadas através do Youtube e não representam a qualidade final do título. Apesar disso, podemos observar um visual absurdamente bonito.
Veja agora alguns gifs:
A Ordem: 1886A Ordem: 1886A Ordem: 1886A Ordem: 1886
The Order:1886 está agendado para o dia 20 de Fevereiro exclusivamente para PlayStation 4.
←  Anterior Proxima  → Página inicial