FILMES GRÁTIS

BAIXE AGORA FILMES GRÁTIS, LANÇAMENTOS toda semana, não perca !!!

"

Uncharted 4 É Prorrogado

O titulo irá chegar ao PS4 somente no final do 1º Semestre de 2016

Morpheus chega ao PS4 em 2016

Acessorio do PS4 garante trazer uma nova sensação ao jogar, e chega ao mercado em 2016.

Marcelo Rezende em "Linha Dura"

Apresentador vira garoto propaganda da EA Games e divulga Battlefield HardLine

Compras do ALI

Inscreva-se e fique por dentro das novidades e Unboxing de produtos comprados na China

domingo, 12 de abril de 2015

Atualização de "Destiny" traz trava de itens, além de elmos à Torre


O patch de atualização 1.1.2, que chega a “Destiny” nessa semana, adiciona uma série de pequenas correções e novidades ao jogo da Bungie.
Depois de uma série de reclamações por parte da comunidade, que por vezes, acidentalmente, acabava destruindo itens valiosos na busca por materiais, a Bungie resolveu adicionar uma trava aos itens. Uma vez travados, os itens só poderão ser destruídos depois do destravamento. Uma espécie de confirmação da ação, que deverá minimizar os acidentes.
Sem grande papel na jogabilidade - mas bom para alimentar o ego de alguns jogadores - agora também será possível escolher continuar usando elmos quando em visita à Torre.
A lista completa de novidades - que incluem modificações na queda de munição em alguns mapas do Crisol - pode ser encontrada no site da Bungie (em inglês).
Dublado e legendado em português, “Destiny” está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fliperama de "Dissidia Final Fantasy" roda em máquina compatível com PS4


A produtora Team Ninja, da Tecmo Koei, é a responsável pelo desenvolvimento do novo capítulo de “Dissidia Final Fantasy”, série de jogos de luta inspirada no universo de “Final Fantasy”.
De acordo com o portal Siliconera, o anúncio foi feito pelo presidente da Sony Computer Entertainment, Atsushi Morita, em uma conferência fechada, no Japão. Morita voltou a reforçar que o título, por enquanto, será lançado apenas para fliperamas, apesar de usar tecnologia de desenvolvimento compatível com o PlayStation 4.
O novo “Dissidia Final Fantasy” - com combate focado em trios - já estará disponível nos fliperamas do Japão na próxima semana. A Square Enix diz que uma possível versão para consoles só começará a ser levada em conta depois do lançamento da versão arcade.
Este será o terceiro jogo da sub-franquia da Square Enix. “Dissidia Final Fantasy” e “Dissidia Duodecim Final Fantasy” foram lançados em 2009 e 2011, respectivamente, para o PSP.

Trailer de "Conker's Big Reunion" mostra jogo rodando no "Project Spark"


“Conker’s Big Reunion”, jogo que trará de volta o esquilo mascote da Rare e que está sendo desenvolvido dentro do "Project Spark", da Microsoft, ganhou seu primeiro trailer com imagens do gameplay do jogo.
Por ter sido desenvolvido dentro do “Project Spark”, “Conker’s Big Reunion” será exclusivamente um título de PC e Xbox One, e só poderá ser rodado de dentro do misto de jogo e desenvolvedor da Microsoft. Vale lembrar, o “Project Spark” pode ser baixado gratuitamente.
Jogadores poderão baixar o primeiro episódio de “Conker’s Big Reunion” a partir do dia 23 de abril, por US$ 5. Um pacote de criação especial dedicado ao jogo também estará disponível, permitindo, assim, que os próprios usuários criem suas fases com diversos elementos do universo de Conker. O “Conker Creation Pack” custará US$ 10.

Gratuito, "Magicka: Wizard Wars" sai em 28 de abril para PC


Depois de um período em acesso antecipado no Steam, o jogo“Magicka: Wizard Wars” terá um lançamento completo no próximo dia 28 de abril, apenas para PCs.
Um spin-off da série “Magicka”,“Wizard Wars” é um jogo de ação gratuito, ao estilo MOBA, com batalhas PvP entre magos e feiticeiros.
O lançamento completo do game trará novos mapas, modos de jogo e características aos jogadores.
Para marcar o anúncio em grande estilo, a Paradox Interactive liberou um trailer de lançamento do jogo com uma trilha sonora típica dos anos 80, que descreve o game com muito bom humor. 

Nova atualização do Xbox 360 permitirá uso de HDs externos de até 2 TB


Uma nova atualização no software do Xbox 360 - ainda sem data de lançamento exata - vai passar a permitir o uso de HDs externos de até 2 TB no console da Microsoft.
A notícia é de grande impacto para os donos do X360 que, hoje, suporta apenas pendrive ou HDs de até 32 GB. Usando as duas portas USB do console, é possível chegar, no máximo, a 64 GB. Ou seja, com dois HDs externos, na nova configuração, será possível chegar a 4 TB de armazenamento.
Apesar de ainda sem data de lançamento para o público em geral, os usuários que fazem parte do Preview Program de Xbox já podem testar a nova função do Xbox 360.
Lançado em novembro de 2005, o Xbox One já vendeu mais de 83 milhões de unidades no mundo todo.

Em protesto a preços de cores alternativas em "LoL", fãs criam modificações


Jogadores de "League of Legends"estão fazendo uma campanha contra a Riot Games por conta do anúncio recente de que o jogo receberia pacotes pagos com cores alternativas para os personagens.
Custando 590 Riot Points, ou aproximadamente R$ 9, os 'Chroma Packs' trarão três esquemas de cores diferentes para skins específicas.
Em seu anúncio, a Riot afirmou que o preço foi ajustado para "refletir o trabalho investido na criação [das cores alternativas]". Esse comentário foi o estopim para a revolta de alguns fãs online, que decidiram criar suas próprias personalizações em protesto ao preço do conteúdo.
Rapidamente, usuários do Reddit criaram uma página dedicada a pedidos de personalizações, que estão sendo cumpridas com grande agilidade.
Em um comentário, um dos modificadores explica que alterar skins existentes é um processo fácil e indolor. As personalizações compartilhadas no fórum, porém, só podem ser vistas pelo próprio jogador durante partidas.
A Riot Games ainda não se manifestou publicamente sobre a campanha.
Concorrente de "League of Legends", "Heroes of the Storm" oferece cores alternativas para seus heróis como bônus destraváveis para jogadores que acumulam pontos de experiência.
  • 'Chroma Packs' oficiais ainda não estão disponíveis nos servidores principais

Produtores de "The Witcher 3" darão autógrafos em SP no fim de semana


Às vésperas do lançamento de “The Witcher 3: Wild Hunt”, jogo que sai no dia 19 de maio, São Paulo receberá três integrantes da equipe de produção da CD Projekt. As sessões de fotos e autógrafos acontecem neste sábado e domingo (11 e 12).
No sábado, o artista de efeitos especiais José Teixeira receberá o público à partir das 15h, na FNAC Morumbi.
Já no domingo, os fãs do "Bruxeiro" poderão encontrar os produtores em dois locais: Alex Boiret, membro da equipe de localização do jogo, estará na loja Geek, do Shopping Bourbon, à partir das 15h. No mesmo horário, José Teixeira recebe os fãs na UZ Games do Shopping Anália Franco.
Além de garantirem um pôster autografado, os fãs poderão fazer perguntas a respeito de “The Witcher 3” para os produtores. As sessões terão duração de 2 a 3 horas.
Caçada selvagem
“The Witcher 3: Wild Hunt” apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.
Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo. O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.
“The Witcher 3: Wild Hunt” chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Realidade virtual em "Rock Band" seria incrível, diz Harmonix


O futuro da franquia “Rock Band” pode estar na realidade virtual. Em entrevista ao site Gaming Insiders, o CEO da produtora Harmonix, Steve Janiak, não fez nenhum tipo de anúncio, mas comentou sobre o prazer da produtora em trabalhar com novas tecnologias como essa.
“Temos orgulho de sempre trabalhar com novas tecnologias. A realidade virtual é uma fronteira intrigante, e uma grande oportunidade de reinventar o modo como as pessoas se conectam com a música”, começou Janiak.
“A sensação de estar tocando música, ao vivo, de realmente estar num palco, com luzes, platéia e som te cercando, essa é a experiência que buscamos entregar em ‘Rock Band 4’. E tudo isso poderia ser ainda mais incrível e imersivo no contexto da realidade virtual. Estamos animados com as possibilidades”, disse o CEO.
Atualmente, a Harmonix trabalha com a realidade virtual em um aplicativo musical destinado ao GearVR, da Samsung.
“Rock Band 4” chega a Xbox One e PS4, até o final de 2015.

Mulheres superam machismo e fazem sucesso falando de games no Xbox


Já faz tempo que videogame não é coisa só para meninos: As mulheres representam hoje 48% dos jogadores, segundo dados da norte-americana ESA (Entertainment Software Association). A presença das meninas é notável quando se observa o fenômeno youtuber - lá, vemos garotas que jogam videogame e falam sobre isso na internet, conquistando um espaço significativo, ainda que encarando comentários machistas de parte do público.
A dupla Thais Matsufugi e Mariana Ayres dá um passo além nessa história: elas apresentam o programa Inside Xbox, transmitido não só no YouTube, mas diretamente no Xbox Live, junto com o jornalista Nelson Alves Júnior.
Quem assiste, muitas vezes imagina que Thais e Mariana são apenas apresentadoras, sem uma ligação maior com games. "Quando eu me encontro pessoalmente com alguém que assiste o programa eu tenho que ficar me justificando, dizendo que eu realmente jogo e que gosto de games", conta Thais. "Normalmente essas pessoas ficam surpresas".
Thais tem 25 anos e se formou em Design de Games em 2012. "A minha intenção, na verdade, quando decidi fazer este curso, era a de trabalhar na produção de games e não falar sobre eles". Após a faculdade, Thais trabalhou em agências de publicidade por um bom tempo antes de voltar para a sala de aula, dessa vez como professora. "Surgiram propostas para que eu lecionasse matérias ligadas à arte em cursos técnicos  e inclusive na universidade em que eu havia me formado".
Foi nessa época que surgiu a oportunidade de participar do Inside Xbox Brasil. "Um colega, professor de audiovisual, estava envolvido num projeto de vídeos sobre games e queriam uma garota para apresentar, que falasse em público e gostasse de jogar. Como sempre fui empolgada para participar de projetos, falei que sim na mesma hora", relembra. "Só depois de quase 1 mês eu fui informada de que o tal projeto tratava-se do Inside Xbox. Eu fiquei sem reação na hora".
Hoje, Thais dedica todo seu tempo ao Inside Xbox, mas até bem pouco tempo atrás, se dividia entre o trabalho como apresentadora e as salas de aula. "Estava dando aulas para crianças de abrigo, porém a agenda do programa ficou apertada e fez com que eu parasse".
No lugar certo, na hora certa
Já Mariana, de 24 anos, trabalhava na parte administrativa do grupo NZN. "Eu fazia jornalismo, gostava de jogos e tecnologia e poderia, mais tarde, trabalhar na parte de redação", conta a curitibana, recém chegada em São Paulo.
"Num belo dia me chamaram pra cobrir um funcionário que havia faltado e apresentei meu primeiro gameplay. A chefia gostou e me chamou pra fazer parte da equipe de vídeo". Daí em diante, Mariana fez carreira apresentando vídeos sobre games, jogando os últimos lançamentos e acabou chamando a atenção da Microsoft.
  • Reprodução
    Thais e Mariana apresentam o Inside Xbox junto com Nelson Alves Jr. (centro)
Superando o machismo
Por mais que entendam de games e tenham a aceitação da indústria, tanto Thais quanto Mariana admitem que nem sempre foi fácil lidar com o público.
"No começo tudo foi mais difícil, porque ninguém me conhecia e o preconceito com garotas gamers é ridiculamente grande", diz Mariana. "Apesar de hoje em dia a divisão ser quase de 50/50 quanto à mulheres e homens que jogam videogame, o machismo infelizmente ainda reina nesse meio"."A maioria dos comentários eram relacionados à minha aparência", conta Mariana. "Falavam sobre como eu teria feito pra conseguir esse tipo de espaço na internet. Isso me deixava muito triste e também me inibia. Mas com o tempo eu aprendi a lidar com esse tipo de situação e até me fortaleceu como mulher".
"O preconceito existe não apenas em relação ao sexo da pessoa, mas também quanto à idade e até opção sexual. Aí o que acontece são pessoas mascarando essas características com nicks e avatares masculinos, deixando de falar (e às vezes até de participar) em partidas online e também deixando de trabalhar no meio", aponta.
"São tantos absurdos que eu só posso me sentir sortuda e emponderada a ponto de seguir em frente nessa carreira pra tentar mudar um pouco esse cenário. Afinal, quantas meninas deixam de fazer vídeos na internet por se deixar levar por comentários machistas?".
"Sempre converso bastante com o pessoal no Facebook, Instagram e principalmente na Dash do Xbox", diz Thais, que gosta de interagir com os fãs e ouvir as sugestões para o programa. Já no YouTube, a situação é outra: "eu sinceramente evito olhar comentários. Normalmente o preconceito em relação às garotas no mundo dos games é absurdo e eu já sofri bastante com comentários maldosos por lá".
Infelizmente, o preconceito não fica restrito às redes sociais. Na faculdade, Thais trabalhava em uma loja de games, a única garota entre 5 vendedores. A loja podia estar lotada e todos os vendedores ocupados,mas nenhum cliente me procurava para saber dos jogos. Certa vez, um dos clientes chegou a me destratar dizendo que eu era mulher e que estava no lugar errado porque dei minha opinião sobre um console e ele não concordou. Terminou com o gerente da loja intervindo e retirando o indivíduo da loja".
  • Reprodução
    "Hoje em dia eu acho graça de quem tem esse tipo de pensamento pequeno e tento explicar como o mundo é maior e melhor do que o preconceito das pessoas", diz Mariana sobre o preconceito com as meninas que jogam videogame.
Virando o jogo
Thais e Mariana conquistaram um espaço importante para as jogadoras, apresentando um programa de games diretamente no Xbox Live, a rede online dos consoles Xbox One e Xbox 360. Mas não são as únicas. Desde veteranas como Flávia Gasi até youtubers como Malena, Dinossaura, Satty, entre outras, há meninas jogando e falando de games com a mesma propriedade que os garotos.
"Temos garotas de peso no ramo! Posso citar nomes como a Monique Alves do REDatabase, a Fernanda Pineda que agora está na Ubisoft, a IGN esta chegando com uma apresentadora para o Daily Fix", comenta, animada, Thais.
"Hoje em dia é super normal encontrar garotinhas com portáteis na mão passeando com a família pelo shopping ou irmãs mais novas enchendo o saco do irmão para passar logo o controle", observa Thais. "Além disso temos os pais! É só pensar, todos esses gamers de hoje um dia terão filhos e vão passar esse gosto por games à diante,mesmo que os descendentes sejam garotas".
"Essas futuras gamers serão os troféuzinhos dos pais que vão se encontrar com os amigos daqui a alguns anos e dizer com o peito estufado: 'minha filha ama games!' ou seja... as mulheres estão vindo com tudo!"

Título do próximo "Tony Hawk" é revelado por acidente em rede social


Ainda não anunciado oficialmente, mas já confirmado pela Activision, o novo jogo da franquia “Tony Hawk Pro Skater”, inspirada na lenda dos skates, Tony Hawk, poderá se chamar somente “Tony Hawk 5”. Pelo menos é o que mostra uma fotografia do chef de cozinha Joe Youkhan.
O chef, responsável pelos pratos de um jantar de negócios da Activision, divulgou a foto abaixo em seus perfis do Instagram e Facebook. Mesas postas em um halfpipe e um telão, ao fundo, com uma imagem que claramente diz “Tony Hawk 5”.
  • Horas depois da postagem, o chef Joe Youkhan apagou a imagem de suas redes sociais
Contactada, a Activision disse que “Tony Hawk 5” é um nome ainda em estudo, e que poderá ser mudado até o lançamento do jogo.
Ao usar o número 5, a Activision claramente procura resgatar a herança de “Tony Hawk Pro Skater”, que teve seu último lançamento em 2002, com “Tony Hawk Pro Skater 4”. Depois disso, os jogos inspirados em Tony Hawk foram batizados sob a franquia “Underground”.

'Correndo', jogador termina "The Witcher 3" em 25 horas


"The Witcher 3: Wild Hunt"promete ser um game vasto e cheio de coisas para fazer, capaz de ocupar centenas de horas da vida de um jogador dedicado. Mas e se você quiser se concentrar apenas em chegar ao final? Segundo a produtora CD Projekt Red, é possível terminar o game em cerca de 25 horas.
Falando ao site alemão Gamereactor Germany, a produtora contou que esse foi o tempo mais rápido que um dos "testers" (jogadores que trabalham testando o game antes do lançamento, em busca de erros de programação e coisas do tipo) levou para finalizar o RPG. Claro, para isso ele fez a melhor rota possível no jogo, já sabendo de antemão todo o caminho e a solução das missões, além de pular todos os diálogos.
O jogador também deixou de lado as missões paralelas, lutas contra monstros aleatórios e outras atividades que o mundo do game oferece. Segundo a CD Projekt, outros membros da equipe de teste de "The Witcher 3" tentaram repetir o tempo, mas não conseguiram.
Caçada selvagem
"The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.
Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo. O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.
Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Inspirado por novo desenho, "Cavaleiros do Zodíaco" sai para PS4, PS3 e PC


A Bandai Namco revelou nessa sexta-feira (10) "Saint Seiya: Soldiers' Soul", game da série "Cavaleiros do Zodíaco" inspirado pelo novo desenho da série, "Soul of Gold", que acaba de debutar no Brasil.
O título terá versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, e chegará às lojas ainda em 2015. No caso do PC, o lançamento será exclusivamente digital através do Steam.
De acordo com a publicação japonesa Famitsu, o game de luta terá como protagonista Aioria, que também estrela o desenho "Soul of Gold".
Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki também foram confirmados como personagens jogáveis no game.
Novo desenho
No Brasil, fãs de "Cavaleiros" podem acompanhar ao novo anime, "Soul of Gold", por meio de dois serviços de streaming: Daisuki eCrunchyroll. O primeiro é gratuito, enquanto o segundo cobra uma assinatura mensal.
Com vozes em japonês, o desenho tem opções de legenda em português do Brasil no Crunchyroll. Novos episódios serão lançados quinzenalmente nas sextas-feiras.
Após darem suas vidas no Muro das Lamentações para ajudar Seiya e companhia na batalha contra Hades, os doze Cavaleiros de Ouro renascem em Asgard. Sem saber o motivo por trás de sua volta, eles acabam envolvidos em mais uma série de perigosas batalhas.

Para chefe do Xbox, realidade virtual não é algo "para o agora"


Enquanto uma série de empresas investem na realidade virtual, a Microsoft parece não se empolgar muito com o tema. Alguns dos motivos foram debatidos pelo chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, em entrevista à revista norte-americana Edge Magazine.
“Eu não acho que a realidade virtual é uma coisa pra agora. Não estou dizendo que é algo que está uns cinco anos distante, mas não acho que é algo pra agora, agora. A Valve tem o negócio VR deles, o que é ótimo, a Samsung tem o GearVR, também. Curiosamente, todos eles estão muito interessados em como ‘Minecraft’ funcionaria num espaço de realidade virtual”, comentou Spencer.
Quando questionado a respeito do HoloLens, óculos de realidade aumentada da Microsoft, Spencer foi igualmente crítico, dizendo que o aparelho também não é algo para “agora”, além de reforçar o caráter independente do produto.
“Não anunciamos ele como um acessório do Xbox. Nosso foco é num produto independente, sem necessidade de ligações externas, e queremos trabalhar para provar esse ponto”, explicou o diretor.
←  Anterior Proxima  → Página inicial