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sexta-feira, 24 de abril de 2015

Invencível – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado 5.1 (2015)


»FICHA TÉCNICA«
Titulo do Filme: Invencível
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Biografia | Drama
Tamanho: 1.29 GB | 2.39 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014-2015
Duração: 1h 42 Min
Dia Dos Namorados Macabro (2009) on IMDb: 7.2/10
 Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.
BAIXAR BLU-RAY RIP 720p DUBLADO 5.1:

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"Call of Duty: Black Ops III" terá soldados biônicos em futuro distante


A revelação de um teaser trailer de "Call of Duty: Black Ops III" nesta quinta-feira (23) confirmou que o game se passará em um futuro distante, bem além daquele visto em "Advanced Warfare".
O vídeo, que não traz cenas do game, afirma que a humanidade sofrerá por não conseguir controlar seus próprios avanços tecnológicos.
Ao longo dos próximos 50 anos, humanos conseguirão modificar livremente seus corpos. O trailer acaba em 2065, suposto ano no qual o jogo se passará, quando os EUA estão sendo acusados de criar supersoldados capazes de tarefas que vão além da capacidade humana normal.
"Call of Duty: Black Ops III", que ainda não tem plataformas-alvo confirmadas, será revelado oficialmente no próximo domingo (26).

Criador de "Assassin's Creed" anuncia novo jogo de ação episódico


O diretor criativo da série "Assassin's Creed" Patrice Désilets anunciou nesta quinta-feira (23) seu mais novo projeto: um game de ação episódico chamado "Ancestors: The Humankind Odyssey"
O título sairá para plataformas ainda não reveladas.
Jogado em terceira pessoa, o game tentará "reviver os momentos mais importantes de nossa espécie" através de cada um de seus episódios. "Nossa civilização está a uma ideia da evolução... Ou da extinção", diz uma nota do Panache Digital, estúdio criado por Désilets após sua saída da Ubisoft.
Conforme reportado pelo site Eurogamer, "Ancestors" foi anunciado oficialmente durante a conferência Reboot Develop 2015, realizada em Dubrovnik, na Croácia.
Por ora, Désilets não revelou maiores detalhes do projeto, que está sendo desenvolvido por um time de seis pessoas.
Problemas com a Ubisoft
Após criar "Assassin's Creed", Désilets trocou a Ubisoft pela THQ Montreal, onde ele tinha iniciado os trabalhos em um jogo batizado de "1666". O estúdio foi subsequentemente adquirido pela Ubisoft, porém, que demitiu o diretor criativo.
Désilets abriu então um processo judicial contra a Ubisoft, que ele afirma ainda estar em curso, na busca pelos direitos autorais sobre "1666".
"Eu não tenho nada contra a empresa Ubisoft", disse o desenvolvedor ao Eurogamer. "Não tenho nada contra as pessoas que trabalham lá e fazem jogos incríveis. Eu tenho um problema de negócios. Sem a Ubisoft e os times que eles me deram, eu não estaria onde estou hoje".

Atualização que melhora loading de "Bloodborne" já está disponível


O patch 1.03 de "Bloodborne", que visa reduzir o tempo de carregamento do jogo, já está disponível para download.
De acordo com as notas do patch, a atualização reduz o tempo de loading de 5 a 15 segundos em relação à experiência original do game, "dependendo das circunstâncias". As telas de loading também receberão descrição de itens.
Uma das principais críticas ao jogo até agora foi justamente esta janela de carregamento bem longa, levando até 40 segundos para início de uma sessão.
O patch também corrige uma série de bugs, incluindo a imobilização de certos elevadores e chefes em determinadas circunstâncias, além de arrumar certos elementos envolvendo o Modo de Descanso do PS4.

Sangue ruim
Novo título da From Software, de "Dark Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.
Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.
Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.

Vitória fácil coloca brasileiros da INTZ na semifinal de torneio de "LoL"


A INTZ garantiu nesta quinta-feira (23) uma vaga para as semifinais do International Wild Card Invitational de "League of Legends", que está sendo realizado em Istambul, na Turquia.
A classificação veio após uma vitória esmagadora sobre os rivais da Kaos Latin Gamers, que acabou decidida em menos de 20 minutos de partida.
Jogando com uma Jinx, o carregador Micael "micaO" Rodrigues foi o destaque da disputa, conseguindo um abate triplo logo no primeiro enfrentamento entre os dois times.
Com o resultado, a INTZ encerrou sua campanha na fase de pontos corridos do torneio com 4 vitórias e 2 derrotas.
Atualização: Nas semifinais, os brasileiros tentarão uma revanche contra os russos da Hard Random. Do outro lado da tabela, Bangkok Titans e os anfitriões do Besiktas se enfrentarão pela outra vaga na final.


    As disputas das semifinais serão realizadas amanhã (24) em séries melhor de 5.
    Vale mais do que dinheiro?
    Campeão da primeira fase do campeonato brasileiro de “League of Legends”, o CBLoL, a INTZ está em Istambul, na Turquia, onde compete na primeira edição do torneio International Wild Card Invitacional.
    O IWCI 2015 conta com sete participantes, que jogarão partidas classificatórias entre hoje (21) e quinta-feira (23) para decidir quem disputará a taça do torneio na Volkswagen Arena, na frente de 4 mil fãs em Istambul, na Turquia - e milhares de outros ao redor do mundo, acompanhando a grande final através do site da Riot Games.
    O time campeão garante uma vaga no Mid Season Invitacional, campeonato que rola em maio nos EUA com a participação das principais potências do "League": Coréia do Sul, EUA e Europa.
    O torneio na Turquia não paga nenhum prêmio em dinheiro, mas ganhar aqui dá a chance de faturar parte do prêmio de US$ 200 mil nos EUA em maio (US$ 100 mil para o campeão).
    Ganhar aqui também vale voltar para casa com pontos de moral para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de "League of Legends" e mais preparados para futuras competições internacionais.

    Square Enix realizará conferência na E3 2015 em 16 de junho, às 13h


    A publisher Square Enix anunciou via Twitter que fará uma conferência durante edição deste ano  da feira E3.
    A conferência pré-E3 2015 será realizada no dia 16 de junho, às 13h do Horário de Brasília, em local ainda não revelado no centro de Los Angeles.
    Por enquanto, a publisher não revelou quais títulos serão mostrados durante o evento, mas é possível supor que haverá mais detalhes sobre "Final Fantasy XV" e o recém-anunciado "Deus Ex: Mankind Divided".
    O evento terá transmissão por streaming via o canal oficial da Square Enix no Twitch e YouTube.
    A última conferência realizada pela publisher na E3 foi na edição de 2013 do evento.
    A E3 2015 acontece em Los Angeles, nos EUA, entre os dias 16 e 18 de junho.

    'Modo turbo' grátis e novos DLCs de "Mario Kart 8" já estão disponíveis


    A Nintendo atualizou nesta quinta-feira o jogo "Mario Kart 8" para sua versão 4.0, trazendo uma série de novidades para o título de Wii U lançado em maio de 2014.
    O principal destaque da atualização gratuita é a estreia da velocidade 200cc, que acelera ainda mais as corridas do game em todas as suas pistas.
    Junto do patch 4.0, a Nintendo disponibilizou também o segundo pacote de DLCs do game para download. Ele inclui três novos personagens, oito novas pistas e quatro veículos inéditos.
    Donos de bonecos amiibo também podem desbloquear mais nove fantasias para seus Miis no jogo, como trajes inspirados por Sonic, Mega Man, Pac-Man e Bowser.
    Os dois pacotes de DLC já lançados para o game, que têm temas de "The Legend of Zelda" e "Animal Crossing", custam US$ 12 quando comprados juntos. Individualmente, cada um sai por US$ 8.

    Jogo de plataforma do PS2 "Legend of Kay" será relançado em alta definição


    Em comemoração ao 10º aniversário do clássico cult de PlayStation 2 "Legend of Kay", a Nordic Games revelou que lançará uma versão remasterizada do game para plataformas atuais.
    Previsto para chegar às lojas com um preço reduzido, custando entre US$ 20 e 30, "Legend of Kay: Anniversary" sairá para PS4, Wii U, PS3, Xbox 360 e PC ainda em 2015.
    O game conta a história de Kay, um felino mestre das artes marciais que precisa enfrentar uma horda de inimigos para defender a terra mística de Yenching.
    "'Legend of Kay' era uma verdadeira gema no PlayStation 2", disse em comunicado o diretor de desenvolvimento de produtos da Nordic Games, Reinhard Pollice. "Queremos tê-lo disponível para o maior público possível e também na nova geração de consoles".
    A produtora não revelou uma data exata para o lançamento do game.

    Há 20 anos, Super Nintendo já recebia jogos por download; entenda


    Em 1995, muito antes de Steam, PlayStation Network ou Xbox Live existirem até mesmo no papel, a Nintendo já distribuía jogos por download para quem tinha o Super Famicom - a versão japonesa do Super Nintendo.

    Lançado há exatos 20 anos, em 23 de abril de 1995, o Nintendo Satellaview permitia que usuários baixassem novos games via sinal de satélite.

    Muitos dos títulos distribuídos pelo serviço nunca foram lançados para outras plataformas, e ficaram perdidos no tempo após seu encerramento. Exemplos incluem três jogos "The Legend of Zelda" e até mesmo uma sequência espiritual para "Chrono Trigger".

    Por depender de uma infraestrutura muito complexa para funcionar, o acessório nunca foi disponibilizado fora do Japão.
    Como funcionava?
    Colocar o Satellaview para funcionar não era fácil e nem barato. Além de ter o Super Famicom, usuários precisavam do acessório, que custava cerca de US$ 160; de um 'BS Tuner', que traduzia o sinal obtido por uma antena e saía por US$ 330 (ou podia ser alugado por 6 meses por US$ 55); e de uma assinatura de serviço que precisava ser paga mensalmente.
    O aparelho em si era acoplado à parte de baixo do Super Famicom, e devia ser usado em conjunto com um cartucho especial - o BS-X - e com um cartão de memória de 8 MB.
    Caso tudo estivesse funcionando corretamente, usuários podiam então ligar seus consoles em horários específicos para baixar os jogos. Alguns deles podiam ficar armazenados permanentemente na memória do aparelho, mas outros só funcionavam enquanto o sinal estava ativo.
    O 'menu' do Satellaview era, na verdade, um jogo. No controle de um pequeno avatar, que podia ser uma menina ou um menino, jogadores deviam explorar uma cidade e entrar em diferentes lojas e casas para baixar e acessar games, expansões, ou até mesmo revistas digitais com informações sobre futuros lançamentos.
    Os jogos
    Os títulos disponibilizados através do serviço no Japão se encaixavam em quatro categorias. A primeira incluía versões remasterizadas de jogos de Famicom ou Super Famicom, que muitas vezes traziam melhorias e até mesmo novos estágios. "BS F-Zero" e "BS The Legend of Zelda" são dois exemplos.
    O Satellaview também tinha os 'BS Original Games', que eram feitos especialmente para o sistema. Esses jogos costumavam se aproveitar do formato episódico permitido pelo serviço, e faziam com que os usuários acompanhassem a história diariamente como faria um programa de TV. Um exemplo é "Radical Dreamers", 'visual novel' que conectava os eventos de "Chrono Trigger" e "Chrono Cross", que nunca foi relançado.
    Mensalmente, o serviço distribuía jogos especiais nos quais jogadores competiam por prêmios no mundo real. "BS Super Mario USA Power Challenge", por exemplo, era uma versão 'remixada' de "Super Mario Bros. 2" voltada para 'speed-runs'.
    Por fim, existiam também os 'SoundLink Games' - experiências muito diferentes, como "BS The Legend of Zelda: Ancient Stone Tablets", que eram narradas em tempo real na medida em que o jogador avançava. Esses eram jogos que não podiam ser armazenados na memória do aparelho.
    O fim
    Criado através de uma parceria entre Nintendo e St.GIGA - uma subsidiária da TV japonesa WOWOW focada em transmissão de sinal de rádio por satélite -, o Satellaview parou de ser fabricado 5 anos após chegar ao mercado, em 30 de junho de 2000.
    Por conta de problemas internos, Nintendo e St.GIGA acabaram separando suas operações de maneira pouco amigável em 1999. O Satellaview parou então de receber conteúdo inédito, e a St.GIGA continuou realizando transmissões de jogos antigos por apenas mais um ano.
    Apesar do alto preço e de sua complexidade, o Satellaview teve mais de 116 mil assinantes no auge de seu sucesso, em março de 1997.
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