Se você não tem morado em uma caverna nos últimos dois dias sabe que o game The Order: 1886 chegou as prateleiras e os críticos “especializados” foram implacáveis. As avaliações divulgadas foram muito abaixo do esperado e deixaram a todos estarrecidos, principalmente o desenvolvedor do título que teceu alguns comentários sobre o tema.
Andrea Pessino, co-fundador da Ready at Dawn, falou ao canal Games’s Princess e aproveitou para defender sua equipe, projeto e visão sobre a perspectiva do game.
O produtor assumiu a responsabilidade por não ter comunicado de forma eficiente as intenções do estúdio em relação ao projeto e as suas perspectivas.
Além disso, Pessino se defendeu das pesadas críticas e defendeu seu trabalho:
Parece que todos estão tentando encontrar não só problemas no jogo, mas também algum tipo de desonestidade de nossa parte. Parece que estamos escondendo algo. Acredito que fomos claros desde o início, sobre aquilo que estávamos tentando fazer.
Pessino parece bastante insatisfeito com todas os questionamentos em relação ao projeto e a sua equipe. Muitos acusam a Ready at Dawn de várias coisas. A respeito disso diretor comentou:
Inicialmente nem sequer acreditavam que o primeiro trailer era real. Depois começaram a questionar o frame-rate, polígonos aqui, acolá… Não sei como isto tudo funciona ou como poderia ter sido feito melhor, todas as pessoas têm diferentes expectativas e querem um jogo diferente e o nosso jogo não pode oferecer aquilo que todos querem. É algo único e muito específico. Penso que algumas pessoas terão uma reacção fantástica e outras irão odiá-lo profundamente.
The Order: 1886 está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e um dos aspectos mais destacados é o seu visual extremamente caprichado e sua experiência cinematográfica.
0 comentários:
Postar um comentário