sábado, 21 de março de 2015

Prévia: Mad Max



É praticamente impossível nunca ter ouvido falar de Max Rockatansky, ou melhor, de Mad Max, o patrulheiro policial vivido por Mel Gibson, que depois de trágicos acontecimentos, envolvendo não apenas sua família, mas todo o planeta, se tornou uma lenda, o Guerreiro das Estradas.
A trilogia original de filmes - alguns dos maiores sucessos de bilheteria da história da Austrália - estreou em 1979, com sequências em 1981 e 1985. Mel Gibson era um jovem de 23 anos quando encarnou Max pela primeira vez, ainda muito longe de se tornar o astro internacional que é hoje.
30 anos depois, Max voltará às telonas, em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) viverá o papel principal dessa vez, ao lado de um elenco de celebridades, que inclui a musa ganhadora do Oscar, Charlize Theron.

Um novo Max
Em desenvolvimento pela Avalanche Studios, produtora sueca responsável pela franquia “Just Cause”, “Mad Max” será um jogo de mundo aberto, de muita ação em terceira pessoa, com foco especial na condução e nos combates entre carros e motos, assim como os filmes de George Miller.
Mas, além da inspiração no clássico personagem e do universo criado há décadas, não há ligação entre o Max dos cinemas e o Max dos videogames.
“Não estamos presos ao passado que vimos nos filmes. Estamos redefinindo quem é o Mad Max, apesar de na essência, a visão de George Miller estar presente. Mas nós resetamos o personagem. Esse novo Max é cheio de defeitos, mas também passou por muito treinamento militar. Ele é um guerreiro treinado, um lutador treinado, e um sobrevivente treinado”, explicou Frank Rooke, diretor do jogo, em entrevista à revista Game Informer.
Antes que os fãs mais antigos e fervorosos da série soltem fogo pelas ventas, é importante esclarecer que o próprio criador da série foi parte do grupo que decidiu manter o jogo independente dos filmes, reinventado o cenário e os persongens.
“George Miller esteve muito envolvido com o jogo. A terra devastada é baseada em muitas regras que George nos apresentou durante muito tempo trabalhando conosco. Mesmo os persongens do jogo foram criados por ele e por sua equipe” contou Peter Wyse, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Interactive, distribuidora do jogo.
“Em determinado momento da produção, com a história e os personagens bem definidos, deixamos a equipe da Avalanche livre e focada pra dar vida a esse enorme mundo aberto, do jeito louco que só a Avalanche sabe fazer. E mesmo isso acontecendo ao mesmo tempo que o novo filme era feito, George Miller continuou sendo informado sobre tudo o que acontecia”, completou Wyse.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário