A produtora Harmonix não entrou em detalhes sobre as novidades de "Rock Band 4", mas, em entrevista ao site especializado Polygon, afirma que o novo game deixará de lado o ímpeto de ensinar os jogadores a tocar e irá se focar na diversão dos primeiros títulos.
"Existe uma forma central de jogar que é muito poderosa e muito divertida, e nós não queremos interferir nisso", diz Alex Rigopulos, cofundador da Harmonix, ao Polygon. "Ao mesmo tempo, queremos trazer algo de novo à experiência".
Segundo a produtora, as músicas compradas nos jogos anteriores da série poderão ser usadas em "Rock Band 4", respeitando as famílias de consoles – ou seja, DLCs de PS3 poderão ser importados no PS4, por exemplo.
A Harmonix também anunciou uma parceria com a fabricante de acessórios MadCatz para a criação dos novos instrumentos de plástico do jogo. A boa notícia, porém, é que a Harmonix está trabalhando para fazer com que os acessórios antigos funcionem em "Rock Band 4", segundo o Polygon. No entanto, o teclado introduzido em "Rock Band 3" foi limado do novo game.
0 comentários:
Postar um comentário