terça-feira, 14 de abril de 2015

Dublagem de Pitty em MK X não agrada e gera polêmica



Desde que a NetherRealm Studios e a Warner Games anunciaram que estavam trabalhando em um novo capítulo da série Mortal Kombat, o público ficou eufórico e bastante entusiasmado, afinal trata-se de uma das mais conceituadas franquias de luta de todos os tempos.
Com os brasileiros não foi diferente, contudo o hype foi potencializado pois a publisher informou que a obra seria totalmente localizada para o nosso idioma, mas as revelações seguintes geraram um pouco de insegurança nos jogadores.
Escalada como uma das dubladoras estava a roqueira Pitty. A baiana iria emprestar sua voz para a lutadora Cassie Cage, o que poderia gerar ainda mais expectativas em torno do jogo.
Logo em seguida foram revelados os bastidores da dublagem e já nesta etapa as críticas foram implacáveis, mas havia ainda esperanças de que o trabalho final fosse diferente.
Pois bem, o game acaba de chegar e, os temores estavam certos. A dublagem não agradou aos jogadores que já se manifestaram em relação ao tema.
Basta abrir suas redes sociais e confirmar que o assunto gamer mais comentado do dia é de fato a qualidade da dublagem da arretada baiana.
As críticas mais marcantes são direcionadas a empolgação, ou a falta dela no caso. De acordo com os players, faltou entusiasmo, empenho ou mesmo aquele charme na voz.
Confira um compilado:
A escolha das vozes é de responsabilidade da WB Games BR que optou por escolher uma personalidade de destaque para talvez gerar mais atração, expectativa ou mesmo impulso de marketing, porém parece que o tiro saiu pela culatra e acabou prejudicando um pouco a imagem do título.
Neste momento todos se questionam, porque raios a WB não contratou dubladores profissionais para o trabalho?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário