quarta-feira, 1 de abril de 2015

Encalhou em "Bloodborne"? Veja o melhor lugar para acumular Ecos no jogo



“Bloodborne” é o mais novo projeto de Hidetaka Miyazaki e da From Software, respectivamente criador e produtora responsáveis por “Demon’s Souls” e “Dark Souls”. Assim como os “primos mais velhos”, “Bloodborne” é um jogo de desafio elevadíssimo, onde cada dica capaz de tornar o game mais fácil é valiosíssima.
Sammy Anderson apresenta aos jogadores a Alameda Sepulcral de Hemwick, um bom lugar para farmar Ecos de Sangue e subir de nível de modo bem rápido, mesmo para os menos habilidosos com o joystick na mão.
Em menos de dez minutos, Sammy consegue juntar mais de 15 mil Ecos de Sangue na Alameda. A recomendação do nosso especialista é que apenas jogadores acima do nível 30 se aventurem pelo local.
Sangue ruim
"Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.
Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.
Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário