sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Fiz o melhor possível", diz Pitty sobre dublagem de "Mortal Kombat X"



O recém-lançado "Mortal Kombat X" tem provocado polêmica no Brasil desde o lançamento, não pela violência excessiva, mas pela dublagem do game em português, em particular pela participação da cantora Pitty Leone no papel da lutadora Cassie Cage.
"As pessoas tem o direito de gostar ou não", disse Pitty em entrevista nesta quinta-feira (16). "Agora, acho importante para quem critica entender como funciona o processo de se fazer um jogo. As pessoas acham muito que é minha responsabilidade, 'porque é a Pitty, é a Pitty, é a Pitty...'; eu quero dizer que eu fui convidada para um projeto, não tenho responsabilidade pelo texto, nem sobre a direção, nem sobre a edição".
"Fui convidada para um projeto que eu me amarro, sou fã desse jogo e fiz a minha parte o melhor possível, com todo o amor que eu tenho, com todo o respeito que eu tenho com os fãs de videogame", contou Pitty. "As pessoas precisam saber separar as coisas".


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário