O executivo Don Mattrick, ex-chefe da divisão de Xbox e mais recentemente dono do posto de CEO da desenvolvedora Zynga deixou o comando da companhia na última quarta-feira.
Mattrick estava no comando da Zynga desde julho de 2013. Antes disso, ocupou um cargo de gerência sênior na Microsoft, de onde saiu meses antes do lançamento do Xbox One.
“Don juntou-se a nós num momento muito importante de nossa evolução. Eu agradeço, de coração, por sua liderança na melhoria de serviço aos nossos jogadores e por entregar tanta qualidade e valor aos nossos consumidores”, disse o novo CEO (por mais uma vez) e um dos fundadores da Zynga, Mark Pincus, em comunicado.
Pincus reconheceu que a produtora de games sociais não vive seu melhor momento no que diz respeito a vendas, mas mostra estar entusiasmado com o futuro.
“Temos a melhor lista de lançamentos da história da Zynga chegando, com títulos como 'Empires & Allies’, ‘Dawn of Titans’ e ‘Farmville: Harvest Swap’, tudo isso na carona do sucesso de um de nossos melhores lançamentos da atualidade, ‘Wizard of Oz Slots’”, comentou o executivo.
Assim como em suas outras passagens como CEO da Zynga, Mark Pincus terá um salário simbólico de apenas US$ 1 por ano.
0 comentários:
Postar um comentário