A equipe de "League of Legends" KaBuM! e-Sports ameaçou processar a rival Keyd Stars nesta quinta-feira (24) por conta da transferência do atleta André "esA" Pavezi.
Com o ex-jogador da KaBuM! já apresentado na nova concentração, a equipe alega que a Keyd Stars não pagou a rescisão contratual acordada previamente e evita responder emails.
Em nota publicada em seu perfil oficial no Facebook, a KaBuM! alega que "tomará todas as medidas cabíveis" para evitar que "esA" consiga participar de partidas em torneios oficiais "até que as cláusulas estabelecidas em contrato sejam integralmente cumpridas".
Atualização: Renan Philip, manager da Keyd, disse que não se pronunciaria a respeito das acusações. "Tendo em vista o modo hostil com que a KaBuM e seus diretores tomaram as negociações desde o início, com ameaças infundadas tanto para a Keyd quanto contra o próprio atleta, preferimos não discutir publicamente as negociações", afirmou.
O atleta
A transferência de André "esA" Pavezi para a Keyd Stars tinha tornado-se pública na manhã desta sexta-feira (24). O atleta esperava o fim de uma suspensão que lhe tinha sido imposta por ter sido flagrado praticando 'elojob'.
0 comentários:
Postar um comentário