quinta-feira, 16 de abril de 2015

Próxima atualização de "Bloodborne" promete reduzir tempo de carregamento



Desde o lançamento, no final de março, "Bloodborne" tem recebido como principal crítica o seu tempo extremamente longo de loading, chegando a demorar 40 segundos para iniciar uma nova sessão. Levando isso em conta, a Sony declarou que o patch 1.03 do jogo tentará corrigir parte deste problema.
"O update 1.03 visa reduzir certos tempos de load além da otimização de performance", escreveu o produtor Masaaki Yamagiwa, da Sony Computer Entertainment Japan. "O patch também resolve um problema que resultou em comportamento de jogo anormal após horas contínuas de jogo".
Embora não tenha deixado claro, Yamagiwa provavelmente se refere ao fato de, após jogar o game por longos períodos de tempo, os inimigos e chefes se tornam significativamente mais lentos e reduzem o uso de suas diferentes habilidades.
Segundo o produtor, o patch deverá ser disponibilizado até o fim de abril, embora ainda não tenha uma data específica para seu lançamento.
Sangue ruim
"Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.
Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.
Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário