De acordo com o instituto de pesquisa SuperData, o RPG"Bloodborne" vendeu cerca de 155 mil cópias digitais em todo o mundo desde seu lançamento, em 24 de março.
"Enquanto consumidores se acostumam em baixar jogos diretamente para seus consoles, publishers tem começado a notar um aumento na demanda vindo por meio de distribuição digital", indica o instituto. "No total o mercado digital de consoles nos EUA creceu 20% em março comparado ao mesmo mês no ano passado, totalizando US$ 84 milhões em vendas"
"Battlefield: Hardline", outro grande lançamento de março, também teve uma excelente performance digital, vendendo cerca de 425 mil unidades no PC e consoles.
Na última terça (14), a Sony havia anunciado que "Bloodborne"havia alcançado a marca de 1 milhão de cópias vendidas em 5 de abril, dez dias após seu lançamento oficial. Em comparação, "Dark Souls II" chegou a 1 milhão de unidades em três semanas, sendo que estava disponível para PS3 e Xbox 360 neste período.
Sangue ruim
"Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.
Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.
Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.
0 comentários:
Postar um comentário