Quatro meses depois de terem sido contratados, os sul-coreanos Kang "Daydream" Kyung-min e Kim "Emperor" Jin-hyun estão de saída da equipe de League of Legends do Keyd Stars, apurou oMyCNB com exclusividade.
Eles deixam a line-up poucos dias após a derrota na Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015. No confronto, disputado em Florianópolis, o Keyd perdeu por 3 a 0 para oINTZ.
Segundo informações obtidas pelo MyCNB, o restante do time não estava se sentindo confortável com os coreanos, pois DayDream e Emperor tinham uma maneira negativa de reagir às derrotas, em treino ou em partidas de campeonatos. Os dois não só reclamavam com os companheiros, como também se sentiam mal com a derrota, o que acabava prejudicando o desempenho individual deles. Outro motivo que pesou na saída era a saudade de um deles de casa. Os próprios coreanos também tinham o desejo de voltar para a Coreia.
Com isso, está prestes a se encerrar mais um ciclo de sul-coreanos no Keyd, equipe que já havia apostado em cyber-atletas da Coreia do Sul em 2014, quando trouxe a dupla An "SuNo" Sun-ho e Park "Winged" Tae Jin, com a qual conquistou o título da Liga Brasileira - Série dos Campeões, mas falhou na Final Regional Brasileira.
Procurado, o manager do Keyd, Renan "Philip" Philip, preferiu não se pronunciar. "Não posso confirmar nem negar essa informação no momento. Isso é tudo que tenho para dizer".
DayDream e Emperor chegaram ao Brasil em 28 de dezembro. O MyCNB acompanhou o desembarque deles no Aeroporto de Guarulhos.
Keyd Stars
Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Kyung-min "DayDream" Kang (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
Jin-hyun "Emperor" Kim (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
Kyung-min "DayDream" Kang (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
Jin-hyun "Emperor" Kim (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
0 comentários:
Postar um comentário