segunda-feira, 11 de maio de 2015

Série "Black Ops" é versão mais popular de "Call of Duty", diz Activision



Em uma conferência com investidores, o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg, revelou que, das diferentes séries da franquia "Call of Duty", a marca "Black Ops", que receberá seu terceiro jogo neste ano, é a mais popular entre jogadores.
Segundo o executivo, quase 100 milhões de jogadores são donos de "Black Ops" e "Black Ops II", sendo que o segundo ainda possui um modo multiplayer extremamente ativo.
"'Call of Duty: Black Ops II', lançado originalmente em 2012, continua a exibir engajamento recorde muito após chegar às lojas, com milhões de jogadores engajados ativamente que agora estão ansiosos pelo próximo título da série", declarou Hirshberg. "'Black Ops III' é o primeiro título da Treyarch com o ciclo de desenvolvimento de três anos, e eles tem se aproveitado disso com conteúdo de profundidade nunca antes vista em três modos de jogo diferentes".
Hirshberg também disse que as impressões da mídia, até o momento, tem sido positivas, e está confiante que a boa recepção continue até o lançamento do jogo, em novembro.
"Estamos confiantes de que quem quiser testar o jogo irá concordar, por isso teremos hands-on do multiplayer na E3, assim como nosso primeiro beta em anos", declarou o executivo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário